E se ao invés de você escolher um livro, o livro te escolher?

Pensando assim, a espanhola Lara Meana e sua equipe da livraria El bosque de la maga Colibrí criaram o Libro as ciegas (Livro às escuras), uma brincadeira que vem atraindo cada vez mais leitores e que já está na sua terceira edição.

As regras do jogo são simples: o participante responde a uma série de perguntas específicas, que dão pistas para a equipe da livraria. Com isso, o livro é cuidadosamente escolhido e, após a efetuação da compra, é enviado ou retirado na própria loja.

Em 2018, o Livro às escuras passa a acontecer também no Brasil, numa parceria entre El bosque de la maga Colibrí, o Lugar de Ler e a Livraria Casa de Livros.

A dinâmica é muito parecida: acontece sempre uma vez por ano, e quem quiser entrar no jogo, precisa apenas acessar o link abaixo e responder a algumas perguntas. A partir das respostas, o Lugar de Ler escolherá um livro infantil surpresa, especialmente para você ou para quem quiser presentear. Além da grande variedade de títulos publicados no Brasil, há também a opção de receber um livro em espanhol (nesse caso, o custo do frete internacional será informado junto ao valor do livro.), ainda não lançado aqui. A retirada pode ser feita na Livraria Casa de Livros, no Lugar de Ler ou o envio pode ser feito pelo correio.  

Quem aceita comprar um livro no escuro? Quer experimentar ou oferecer essa experiência a uma criança?

Para participar, clique aqui!

(o prazo final para se inscrever é 10/11/2018)

Lugar de Ler ∞

Rua Pedro Ortiz,94

Vila Madalena - São Paulo

lugardeler@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle