Contando Segredos  Oficina de quadrinhos

com Dan Allon

Sobre a oficina:

O humor é uma excelente ferramenta para lidar com as coisas difíceis da vida, especialmente com memórias tristes e embaraçosas. Talvez essa seja a razão por que as piadas mais horríveis e macabras também são as mais famosas e engraçadas. Todos nós temos memórias tristes, e desenhá-las com humor pode ser um ótimo jeito de lidar com elas.
Durante esta oficina de dois dias, Dan Allon mostra alguns exemplos de como os quadrinhos são um gênero que trata de assuntos tristes. Serão propostas atividades de escrita de memórias e será produzida uma história em uma ou duas páginas de tirinhas, pensando no ritmo, ângulos, detalhes e personagens. No final da oficina, todos terão sua própria história em quadrinhos! Segundo Dan, não é necessário saber desenhar.

Sobre Dan Allon:

Dan Allon nasceu em Israel, em 1982, e atualmente vive em Berlim. Artista multidisciplinar, trabalha com várias linguagens: desenho, música, quadrinhos, performance e instalação. Participou da publicação coletiva Humdrum, do duo musical Satla Land, e do duo de performance Bad Research. Tem trabalhos em museus, galerias e espaços culturais em Israel e em outros países da Europa.

Horário:

terça e quarta-feira

18 e 19 de setembro 

das 14h30 às 17h30

R$ 180,00

Para saber mais sobre o Dan, clique aqui.

Lugar de Ler ∞

Rua Pedro Ortiz,94

Vila Madalena - São Paulo

lugardeler@gmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle